"" veesol.blogspot.com - porcelanato liquido: amigos quedidos

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

amigos quedidos

Muitos que ocupam uma posição de prestígio nos olhos do mundo, trazem grande glória ao Meu coração. 
Mas eu também tenho muitas almas que são trabalhadores muito úteis na minha vinha na reclusão do trabalho do seu dia simples; porque o amor os leva, e eles sabem mergulhar suas mais ligeiras ações no meu sangue e assim cobri-las com o ouro de boa opinião.
Meu amor vai tão longe que as almas podem ganhar grandes tesouros das mais pequenas coisas. 
Quando de manhã, em união comigo, eles oferecem todo o seu dia e exigem sinceramente que o meu coração o use para a salvação das almas, quando cumprem todos os seus deveres de amor, hora a hora e minuto a minuto, quantos tesouros acumulam um dia!
A essas almas, vou revelar cada vez mais meu amor inesgotável. 
Você vai perceber o quão fácil é para um coração amoroso ser guiado pelo amor ".
Aqui estão as promessas mais importantes do Sagrado Coração de Jesus. Margareta Maria Alacoque anunciou:
  1. Eu lhes darei todas as graças necessárias na sua classe.
  2. Vou trazer a paz às suas famílias.
  3. Abençoarei as casas em que a imagem de Meu Coração é colocada e adorada.
  4. Eu a consolará em seus sofrimentos.
  5. Eu serei seu refúgio seguro na vida, mas especialmente na hora da morte.
  6. Vou dar bênçãos a todos os seus compromissos.
  7. Os pecadores encontrarão em Meu coração a fonte eo imenso mar da misericórdia.
  8. As almas quentes voltarão ao seu antigo zelo.
  9. As almas zelosas alcançarão em breve uma grande perfeição.
  10. Eu darei aos sacerdotes a graça de tocar até mesmo os corações mais difíceis.
  11. Os nomes dos que espalham essa devoção serão inscritos no Meu Coração e nunca serão apagados.
  12. Proclame e deixe proclamado em todo o mundo que não estabelecerei nenhuma medida e nenhum limite para Meus graciosos presentes para todos os que o buscam em Meu coração.
Para três exercícios especiais
Para a celebração do Festival do Sagrado Coração:
"Desejo que a primeira sexta-feira após o Corpus Christi Octave seja levada a um dia de festa (com comunhão e apostasia em homenagem ao Sagrado Coração). 
Por isso, prometo-lhe que o Meu Coração expandirá e derramará a plenitude do Seu amor divino sobre todos os que o honram e obtêm dos outros ".

Sem comentários:

Enviar um comentário